domingo, 11 de setembro de 2011

Nova flor



Minha mãe comprou, mas não anotou o nome. Alguém conhece?



6 comentários:

AnaCristina disse...

nao é lirio?

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Como vai, minha amiga? já estamos de volta, e já vim pra ver as tuas novidades! Adorei ver as tuas orquídeas... Estão muito lindas!!! E essa pequenina parece mesmo uma delicada jóia da natureza... Belíssima!
Agora,esta nova flor de hoje, eu ainda não conhecia... Parece ser da família dos lírios... Será? Mas seja como for, também é muito bonita e com certeza, veio para acrescentar mais beleza e delicadeza ao teu lindo jardim!
Me perdoe a falta de notícias... A viagem que fizemos foi muito corrida e curta (somente 4 dias!) e isso significa, muito cansativa também... Desde que chegamos, estamos tentando nos reorganizar... Também tirei 2 dias para ir à Bienal do livro aqui no Rio,e isso tomou boa parte do nosso tempo...Como sempre, Adorei ficar lá no meio de todos aqueles livros maravilhosos...E lembrei muito de você!
Beijo grande pra ti!
Teresa

chica disse...

É linda, parece lírio!beijos,chica

Sonhos e Artes disse...

Bom dia, meu anjo...não precisa nem saber o nome...linda demais!
Bjus e boa semana pra ti! Josi

Anônimo disse...

TEM UM POST SEU QUE FOI COPIADO:

http://mylifepalavrassmagicasparte1.blogspot.com/2011/05/bem-te-vi.html

DENUNCIE!!!!!
ESSA LUTA É NOSSA!!!

a casa do mato disse...

Patty aqui e a moça do my life nao continuo copiando seu blog as postagens que estao la sao velhas mas sou umilde retiro ou dou o credito o blog e´muito grande sao muitas postagens seu blog e´maravilhoso digno de ser invejado mas nao tenho esta pretensao cada qual com seu talento nao e´ nao fique brava comigo por favor nao quero inimisade e quanto a denuncias nao da en nada a uns 8 meses denunciei um blog foram mais de 1000 denuncias a google so deleta blogs de pedufilias e nudismo e olhe la se tiver aquele negocio de conteudo adulto tambem nao retiram mas este nao e o caso acho seu blog lindooooo de verade se quiser me perdoar um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...