terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Novas hortênsias


Acima, é a que aparece tristinha na floreira, de longe, no meu outro blog, no post de hoje. 





Bom, gente, essas hortênsias quase me custaram os olhos da cara. Eu só espero que elas (1) sobrevivam ao verão e (2) não mudem de cor!

4 comentários:

Mari Souza disse...

LINDAS HORTENCIAS . JÁ OUVI DIZER QUE O FATO DE AS HORTÊNSIAS MUDAREM DE COR TEM HAVER COM A ACIDEZ DO SOLO TBM JÁ COMPREI MUDAS COR DE ROSAS QUE COM O TEMPO SE TORNARAM AZUIS ,TOMARA QUE VOCÊ CONSIGA MANTE LAS DA MESMA COR.

Anônimo disse...

Olá, Patty, são lindas, mas realmente a cor varia com a acidez do solo. Tb não comprei até hoje pq são muito caras, mas são lindas. Bjs e um lindo dia pra vc

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Como vai,minha amiga? Pelo que vejo,animada e rodeada de belas hortências,hein? Elas realmente são encantadoras! Pena que aqui elas são difíceis de se desenvolver no nosso quintal...Deve ser o calor do Rio,né? Já na região serrana aqui do estado, elas adoram viver!
Por aqui, já estamos entrando naquele clima de "volta às aulas" dos meninos... Haja paciência e bolso para encarar as tão temidas "listas de materiais e livros escolares"... Tempo de fazer "mágica" com o orçamento! (Rs...) Eu e o David estamos adorando o livro que você nos presenteou, e lemos a cada dia um pouquinho... Sem dúvida vamos coseguir terminar a leitura antes das aulas recomeçarem... E o Daniel simplesmente "devorou" o livro que você mandou pra ele ("Quase mortos")... Ele leu tudo em apenas 2 dias! Agora está me perguntando se será que existe uma continuação, tipo "Quase mortos-2"... Será?
Beijos pra ti,querida amiga!
Teresa

Pitadasdilu disse...

Não sei se já te disse que minha Mãe é apaixonada por elas. Uma vez comprei e plantei no meu jardim, só para agradá-la... mas não pegou.
Lindas as tuas.
Bjos, Lú.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...