segunda-feira, 25 de junho de 2012

Guarás

Até que enfim!!! Reclamei tanto, mas consegui fotografar alguns guarás. No final do dia foram muitos, vou mostrando aos poucos para vocês. 


A minha saga pelos guarás começou em 2009, quando eu fui a São Luis (MA) e de lá fiz um passeio até Alcântara. Eu nem sabia que esse bicho existia, mas fizeram tanta propaganda, eu tinha que ver um guará. O pior é que só conseguir enxergar alguns ao longe, bem distante, na hora da partida do barco, à tardinha. Sem chance de filmar ou fotografar. 


Por isso, dessa vez, trouxe a minha câmera bem potente, com um zoom de 36x. E não é que o danado do guará chegou bem pertinho de mim e ainda fez pose?






Jardim Botânico de Belém - Bosque Rodrigues Alves.


6 comentários:

chica disse...

Maravilhosa!!beijos,chica

AnaCristina disse...

eles voam?

Mari Souza disse...

LINDO... E QUE COR MARAVILHOSA...BJS

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Nossa,amiga... Fiquei uns dias sem passar aqui no teu lindo cantinho e agora é que vi que você postou mais fotos desses bichinhos lá de Belém.. Que legal,Paty! Também acho os flamingos e os guarás aves tão maravilhosas...E essa coloração intensa deles é algo fantástico! E pensar que isso se deve às algas microscópicas dos quais eles se alimentam... Peculiaridades incríveis da natureza!
Já tive a alegria de ver os guarás de pertinho, mas foi num dos parques norte-americanos que visitamos na Flórida, e é realmente impossível não se encantar com esses seres lindos e graciosos!
As fotos ficaram ótimas e eu adorei as poses dos guarás! (Rs...)
Beijos,amiga!
Teresa

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

pra nao por defeito, lindos!

Pitadasdilu disse...

Que cor linda que ele tem! E não é que fez pose mesmo...
Bjos, Lú.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...