quarta-feira, 18 de julho de 2012

Garças e Maguari



Ainda no Mangal das Garças (Belém/PA).

5 comentários:

AnaCristina disse...

semana passada passei num lugar aqui em ribeirao que estava cheio de garças...pareciam tao pequenas!! era uma tubulação em cima de um rio que corta a cidade,,,mas eu ainda nao tinha aprendido a usar o celular novo....to aprendendo ainda....é celular, camera, gps, wi fi rsrsrsrs tudo em 1!!!

Felipa Monteverde disse...

Lindas e calminhas!

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Querida amiga,adoro ficar daqui vendo essas tuas adoráveis imagens de garças e maguaris...Aves tão lindas!!!
Pelo jeito havia mesmo muitas aves neste lugar,né,Paty? Deve ser uma bela reserva de vida animal...
E que bom que você gostou da nossa nova arrumação de jardim e dos nossos novos "amiguinhos"! Ainda não coloquei o "sapinho" e a "joaninha",pois agora anda chovendo bastante por esses dias... Não achei gentil colocá-los logo na chuva, embora saiba que os sapos até gostam...(Rs...)Mas parece que a frente fria vai se afastar e logo o sol vai brilhar novamente!
Beijos carinhosos pra ti, amiga e obrigada pela tua sempre doce companhia!
Teresa

raquel pedruzzi disse...

Oi Patty!
Quantas imagens lindas da sua viagem amiga! Já andei por todos os posts e me encantei com tantos animais e lugares lindos que você foi!
Nosso Brasil é mesmo maravilhoso! Conheço uma parte já e pretendo aumentar minhas aventuras por ele!
Obrigada por suas visitinhas lá no meu cantinho! Fiquei boba de saber que não enfrentou fila no Louvre... Porque ficamos umas 2 horas para entrar naquele dia... E em todos os outros lugares que fomos foi a mesma coisa... Não consegui nem subir na Torre Eiffel que era uma das minhas paixões... Precisava comprar o ingresso com antecedência ou contratar uma agência para ir com um grupo de turistas...
Estou em meio às minhas aventuras e passeios da viagem e também com um sorteio de mimos que trouxe da viagem! Se quiser participar ficarei feliz! :)
Bjsss

MEGA SORTEIO GRINGO
http://cantinhodavovojenny.blogspot.com.br/2012/07/mega-sorteio-gringo.html

Pitadasdilu disse...

Lindos!!
Bjos, Lú.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...