

Essa camélia era para ser branca.
Nasceu meio rosada.
E a coitadinha pegou geada.
Foi a única flor deste ano.
Agora, só no ano que vem para pegar uma foto "perfeita".


Começou com pássaros e flores, mas agora o tema do blog abrange tudo o que aparecer no meu quintal e na minha horta. Amigos são sempre bem-vindos!