terça-feira, 21 de junho de 2011

Abandonaram-me?

Estou sozinha aqui? Por mim não tem problema, passeio sozinha pelo meu jardim, quer dizer, com meus dois bichinhos de estimação. Eles gostam de me morder e puxar os cadarços dos meus tênis (será que eles pensam que é minhoquinha pink?), mas tudo bem.


JUNHO 2011 198


JUNHO 2011 196


JUNHO 2011 195


JUNHO 2011 212


JUNHO 2011 199


JUNHO 2011 194


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Passeio no Jardim - parte 3

Continuando o nosso passeio. Fico contente que vocês estejam gostando!
Tem mais sim, vamos lá!


Nossos guias estão prontos - O Ônix e a Safira, nesta ordem:


JUNHO 2011 200

JUNHO 2011 208

JUNHO 2011 207

JUNHO 2011 160

Até a próxima etapa!

sábado, 18 de junho de 2011

Welcome to my Garden - Vamos dar uma volta?

A Teresa comentou comigo hoje que gostaria de ver as flores de inverno. Eu estava almoçando e fiquei entusiasmada com a ideia: por que não dar uma volta pelo jardim e ver o que está florescendo neste quase inverno? Afinal, todo mundo se entusiasma com a primavera! 
Vamos começar um passeio que vai durar alguns dias, senão não tem graça!


O passeio começa, obviamente, pelo começo! Quando você entra no meu portão, você vê a Duranta, a azaleia, a pimenta, a vinca, o gerânio, a primavera, a camélia, a dália, as lavandas, os hibiscos, eu não vou conseguir dizer tudo, vamos às fotos!




JUNHO 2011 165


JUNHO 2011 164


JUNHO 2011 163

JUNHO 2011 161


JUNHO 2011 162


JUNHO 2011 159


Aqui você vê uma parede da minha casinha:


JUNHO 2011 166


Estão gostando do passeio?

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Camélias

JUNHO 2011 149(1)


A foto acima eu tirei só de teimosa.
A minha mãe me disse que a primeira flor da camélia tinha aberto, mas em um lugar inacessível, lá no meio das folhas, seria impossível fotografar. Eu disse que ia fotografar. Ela duvidou.
A pior coisa que alguém pode fazer é duvidar de mim. Eu fico teimando até conseguir.
Enfiei a câmera por dentro dos ramos, fui afastando-os delicadamente, até conseguir enquadrar a flor.


JUNHO 2011 151(1)


Depois, resolvi tirar foto de alguns botões.
As fotos me surpreenderam pela qualidade.
É claro que eu reduzi a resolução para postar na internet, mas mesmo assim elas estão boas, vocês não acham?


JUNHO 2011 150(1)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...