Estou sozinha aqui? Por mim não tem problema, passeio sozinha pelo meu jardim, quer dizer, com meus dois bichinhos de estimação. Eles gostam de me morder e puxar os cadarços dos meus tênis (será que eles pensam que é minhoquinha pink?), mas tudo bem.
A Teresa comentou comigo hoje que gostaria de ver as flores de inverno. Eu estava almoçando e fiquei entusiasmada com a ideia: por que não dar uma volta pelo jardim e ver o que está florescendo neste quase inverno? Afinal, todo mundo se entusiasma com a primavera! Vamos começar um passeio que vai durar alguns dias, senão não tem graça!
O passeio começa, obviamente, pelo começo! Quando você entra no meu portão, você vê a Duranta, a azaleia, a pimenta, a vinca, o gerânio, a primavera, a camélia, a dália, as lavandas, os hibiscos, eu não vou conseguir dizer tudo, vamos às fotos!
A foto acima eu tirei só de teimosa. A minha mãe me disse que a primeira flor da camélia tinha aberto, mas em um lugar inacessível, lá no meio das folhas, seria impossível fotografar. Eu disse que ia fotografar. Ela duvidou. A pior coisa que alguém pode fazer é duvidar de mim. Eu fico teimando até conseguir. Enfiei a câmera por dentro dos ramos, fui afastando-os delicadamente, até conseguir enquadrar a flor.
Depois, resolvi tirar foto de alguns botões. As fotos me surpreenderam pela qualidade. É claro que eu reduzi a resolução para postar na internet, mas mesmo assim elas estão boas, vocês não acham?