A primeira floração da minha gardênia. Ela tem uns dois ou três anos.
Pelo que pesquisei, ela deveria florir no verão, mas já cheguei à conclusão de que aqui em casa é tudo ao contrário.
A foto lá de cima é do meu pai, a outra é minha.
Começou com pássaros e flores, mas agora o tema do blog abrange tudo o que aparecer no meu quintal e na minha horta. Amigos são sempre bem-vindos!
![]() |
| Na estrada, a caminho de Rolante |
![]() |
| Capital da Cuca e cidade natal do Teixeirinha |
![]() |
| Estrada para Santo Antônio da Patrulha - cidade do Sonho e da Rapadura! |

![]() |
| garças voando |