Minha mãe comprou, mas não anotou o nome. Alguém conhece?
Começou com pássaros e flores, mas agora o tema do blog abrange tudo o que aparecer no meu quintal e na minha horta. Amigos são sempre bem-vindos!
domingo, 11 de setembro de 2011
sábado, 10 de setembro de 2011
Orquídeas
Essa orquídea é bem pequena. Todo mundo pensou que o miolo dela fosse marrom, mas ao tirar a foto, surpresa! Tons de vinho, rosa e amarelo.
Acima, a orquídea em close.
E abaixo, dá para ver como ela é pequenina, ao menos em relação às demais!
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Mais pêssegos em Flor
É, eu exagero às vezes.
Tenho um bom motivo: esse pessegueiro estava maltratado quando a minha mãe comprou a casa, no ano passado. Eu imediatamente peguei a minha tesoura de poda e ZAZ, deixei-o podadinho. Quase deu choro aqui em casa. Fiz isso em algumas laranjeiras também e em uma videira. Enfim, esse ano, o pessegueiro está reabilitado e cheio de flores.
A floração intensa pode ser devido ao clima e não devido às minhas "mãos de
Não postei todas as fotos, mas elas estão no meu álbum do Picasa.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Revista Natureza
Atenção, quem adora um jardim bem florido (mesmo que seja na sacada do apartamento), não deixe de comprar a revista Natureza deste mês. Eu sou assinante, o meu exemplar chegou agora e eu não desgrudei dele ainda! Há várias ideias para preparar o jardim para a primavera e uma porção de flores lindas!
Em tempo: a Ana Cristina acabou de me avisar de uma pessoa que diz que tem um blog, mas pelo post que eu vi, copiou algumas postagens minhas, sem trocar uma vírgula e ainda utilizou as fotos!
A cara de pau de algumas pessoas é incrível, né?
Em tempo: a Ana Cristina acabou de me avisar de uma pessoa que diz que tem um blog, mas pelo post que eu vi, copiou algumas postagens minhas, sem trocar uma vírgula e ainda utilizou as fotos!
A cara de pau de algumas pessoas é incrível, né?
Assinar:
Postagens (Atom)
















