segunda-feira, 12 de setembro de 2011

domingo, 11 de setembro de 2011

sábado, 10 de setembro de 2011

Orquídeas


 Essa orquídea é bem pequena. Todo mundo pensou que o miolo dela fosse marrom, mas ao tirar a foto, surpresa! Tons de vinho, rosa e amarelo.
Acima, a orquídea em close.
E abaixo, dá para ver como ela é pequenina, ao menos em relação às demais! 


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mais pêssegos em Flor








 




É, eu exagero às vezes. 
Tenho um bom motivo: esse pessegueiro estava maltratado quando a minha mãe comprou a casa, no ano passado. Eu imediatamente peguei a minha tesoura de poda e ZAZ, deixei-o podadinho. Quase deu choro aqui em casa. Fiz isso em algumas laranjeiras também e em uma videira. Enfim, esse ano, o pessegueiro está reabilitado e cheio de flores. 
A floração intensa pode ser devido ao clima e não devido às minhas "mãos de tesoura fada", quem sabe?
Não postei todas as fotos, mas elas estão no meu álbum do Picasa. 

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Revista Natureza

Atenção, quem adora um jardim bem florido (mesmo que seja na sacada do apartamento), não deixe de comprar a revista Natureza deste mês. Eu sou assinante, o meu exemplar chegou agora e eu não desgrudei dele ainda! Há várias ideias para preparar o jardim para a primavera e uma porção de flores lindas!


Em tempo: a Ana Cristina acabou de me avisar de uma pessoa que diz que tem um blog, mas pelo post que eu vi, copiou algumas postagens minhas, sem trocar uma vírgula e ainda utilizou as fotos! 
A cara de pau de algumas pessoas é incrível, né?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...