Começou com pássaros e flores, mas agora o tema do blog abrange tudo o que aparecer no meu quintal e na minha horta. Amigos são sempre bem-vindos!
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Flores em Siena
Estou em viagem e conto tudo (ou quase) no outro blog: pathell.blogspot.com.
Sigam-me, com ou sem malas!
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Flor de cerejeira
Essa não é a cerejeira do Japão; essa é a cerejeira daqui do sul e as flores são brancas. O fruto também é diferente, mostro para vocês assim que tiver alguns. É a primeira floração dela, após 5 anos de plantio, e todos estamos muito contentes!
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Amores-Perfeitos (de novo)
A renúncia é a libertação. Não querer é poder.
Para a eterna novidade do Mundo....
A vida é para nós o que concebemos dela. Para o rústico cujo campo lhe é tudo, esse campo é um império. Para o César cujo império lhe ainda é pouco, esse império é um campo. O pobre possui um império; o grande possui um campo. Na verdade, não possuímos mais que as nossas próprias sensações; nelas, pois, que não no que elas vêem, temos que fundamentar a realidade da nossa vida.
Tudo de autoria de Fernando Pessoa, extraído daqui.
domingo, 18 de setembro de 2011
Frésia
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)
Assinar:
Postagens (Atom)






