Peguei as imagens por aí!
Começou com pássaros e flores, mas agora o tema do blog abrange tudo o que aparecer no meu quintal e na minha horta. Amigos são sempre bem-vindos!
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
Amarilis - parte II
Lembram da foto do amarilis gigante da semana passada?
Mais uma flor abriu.
Já apelidamos de gramofone.
sábado, 22 de outubro de 2011
Gaturamo-Verdadeiro
Gaturamo-Verdadeiro
Euphonia violacea
Esse casal de passarinhos apareceu no nosso quintal durante alguns dias. Creio que estavam coletando material para fazer o ninho. Ou estavam alimentando os filhotes, não sei. Eu estava em viagem e só peguei o "final da estadia" deles por aqui.
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Minhas rosas
Um dia inventei que queria uma rosa cor-de-laranja.
Enfim, consegui, mas foi difícil.
Agora, quero uma lilás.
Essas duas amarelas são diferentes, mas são bem parecidas, né?
Essa última eu adoro e ela floresce praticamente o ano todo.
Assinar:
Postagens (Atom)






















