Não catei apenas xaxins, mas também uns matinhos diferentes que encontrei. Pegamos umas estradinhas e demos uma boa olhada no local, que é lindo! Saímos a uns 10 km de distância de onde entramos, de tanta volta que demos. Valeu a pena.
| matinhos que grudam (esqueci o nome) |








