terça-feira, 22 de novembro de 2011

Um passeio pela Fazenda Fialho

Um dia desses acordamos cedo e resolvemos explorar o interior de Fazendo Fialho, o distrito onde moramos. Bem, não foi bem uma exploração gratuita, eu estava atrás de mudas de xaxim.... não contem ao Ibama:) As minhas intenções são as melhores, eu quero que eles se reproduzam lo local certo, ou seja, no meu jardim! E podem se reproduzir à vontade, tenho muito espaço por aqui!!!
Não catei apenas xaxins, mas também uns matinhos diferentes que encontrei. Pegamos umas estradinhas e demos uma boa olhada no local, que é lindo! Saímos a uns 10 km de distância de onde entramos, de tanta volta que demos. Valeu a pena. 

























matinhos que grudam (esqueci o nome)









































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...