quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cachepôs


O da foto de cima, ganhei. Fazia muito tempo que eu queria um desses!
O de baixo, comprei na Kamikado.


E o último é de papelão, estava guardado há um ano mais ou menos.



domingo, 18 de dezembro de 2011

Rosas



Essas foram algumas das primeiras fotos que tirei com a Nikon, para testar o zoom, mas ainda não tinha postado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...