Começou com pássaros e flores, mas agora o tema do blog abrange tudo o que aparecer no meu quintal e na minha horta. Amigos são sempre bem-vindos!
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Cachepôs
O da foto de cima, ganhei. Fazia muito tempo que eu queria um desses!
O de baixo, comprei na Kamikado.
E o último é de papelão, estava guardado há um ano mais ou menos.
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
domingo, 18 de dezembro de 2011
Rosas
Essas foram algumas das primeiras fotos que tirei com a Nikon, para testar o zoom, mas ainda não tinha postado.
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)









