Começou com pássaros e flores, mas agora o tema do blog abrange tudo o que aparecer no meu quintal e na minha horta. Amigos são sempre bem-vindos!
sábado, 14 de janeiro de 2012
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Orquídea
Hoje começo a mostrar as orquídeas que comprei ontem.
Não são muitas, mas assim podemos ver uma por dia.
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Novas hortênsias
Acima, é a que aparece tristinha na floreira, de longe, no meu outro blog, no post de hoje.
Bom, gente, essas hortênsias quase me custaram os olhos da cara. Eu só espero que elas (1) sobrevivam ao verão e (2) não mudem de cor!
domingo, 8 de janeiro de 2012
Novo cantinho no jardim
Estamos montando um novo cantinho decorado no jardim da casa da praia.
Fui comprar umas florzinhas e me deparei com essa bromélia maravilhosa!
Ainda falta colocar tipo uns 12 vasos para ficar bonito! Como são pesados, vou comprando e trazendo aos pouquinhos.
E esse cisne é outra atração do nosso jardim.
Assinar:
Postagens (Atom)










