Começou com pássaros e flores, mas agora o tema do blog abrange tudo o que aparecer no meu quintal e na minha horta. Amigos são sempre bem-vindos!
Páginas
▼
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Achei no lixo
Passei e vi essas plantas e esses dois vasinhos jogados ao lado da lixeira pública, num terreno baldio de esquina. Alguém "limpou" o pátio e jogou tudo ali. Peguei a minha irmã e passei de volta, com o carro. O que pegamos não equivale nem a uma terça parte do total das plantas, mas quase enchemos o porta-malas. Os vasos nem estão quebrados, é só pintar. Chamem do que quiserem; eu chamo de desperdício.
Sabe que eu encontrei desse tipo de planta, só que das menores, em volta do colégio, estavam lá jogadas, peguei e trouxe para casa, estão lá lindinhas e já deram mudas... mas por aqui não dou essa sorte de encontrar vasinhos também... que bom, só pintar e usar. Bjos, Lú.
Ahhhh Patty... é muito desperdício mesmo, né?
ResponderExcluirbjos e depois nos mostre como os usou...
:-)
Rô
vai pintar os vasinhos?
ResponderExcluirSabe que eu encontrei desse tipo de planta, só que das menores, em volta do colégio, estavam lá jogadas, peguei e trouxe para casa, estão lá lindinhas e já deram mudas... mas por aqui não dou essa sorte de encontrar vasinhos também... que bom, só pintar e usar.
ResponderExcluirBjos, Lú.
Verdade pura, amiga... estão jogando nossa natureza no lixo...que pena!
ResponderExcluirbjs carinhosos e desejo de um feriadão bem tranquilo!
Josi
Verdade tem gente que nao da valor a nada...sorte eles vão ficar lindos pintados, bom carnaval beijo Lisette.
ResponderExcluirOlha só esta planta é espada de Saão Jorge? Que bom q vc encontrou e vai cuidar bem!
ResponderExcluirbjks
http://meumundorosamel.blogspot.com/