Começou com pássaros e flores, mas agora o tema do blog abrange tudo o que aparecer no meu quintal e na minha horta. Amigos são sempre bem-vindos!
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Lírios na cozinha
Lírios que eu comprei no supermercado. Os brancos são muito perfumados!
No dia seguinte em que tirei a foto, comprei esse passarinho (mostrei no outro blog) e coloquei na mesma janela, junto com os lírios:
Nunca vi a janela da cozinha tão linda!
p.s. Ana Cristina, as árvores ao fundo: um plátano, uma araucária, um ipê branco, um liquidâmbar, acho que é só isso que se vê na foto. São todas minhas, eu nunca tinha tirado fotos desse ângulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
plátano! preciso de um para cravinhos!
que lindo! Essa janela ficou muito linda e alegre com lírios tão belos!
Você consegue que eles brotem novamente depois que secam? Será que dá para plantar no jardim?
Bjos, Lú.
Oi,Paty!
Menina,sabe que eu também adoooro lírios? São flores tão belas e muitas vezes tão perfumadas! E eles realmente ficaram muito bem aí na tua janela, com este fundo tão repleto do verde das árvores...Tudo tão romântico!!!! Todos muito bonitos! Aqui em casa,ainda tenho alguns deles no nosso jardim,mas estou esperando pra ver quando eles vão resolver florescer novamente...Com esse clima meio maluquinho que anda por aqui,quem saberá?
Amiga, recebi a tua mensagem sobre os DVDs, mas fico até sem graça porque não queria dar trabalho pra ti não,viu? Você é sempre tão gentil conosco... Muito obrigada pelo carinho,Paty!
Vou ver se ainda, hoje ou amanhã, coloco no correio os DVDs que você me pediu para enviar...A semana passada foi curta e complicada e eu não consegui ir aos correios... Também estarei te enviando o DVD do qual te falei lá no "face"... Acho que você vai adorar a estória!
Quando tiver um tempinho,amiga, passa lá no bloguinho pra ver as nossas primeiras flores de maio (em junho,né? Rs...)São umas belezinhas... Ando tão "coruja" com as minhas plantinhas! (Rs...)
Beijo grande pra ti,querida amiga!!!!
Teresa
Postar um comentário