domingo, 20 de junho de 2010

passarinho desconhecido






Tirei foto desse passarinho, mas realmente não sei de que espécie se trata.
Alguém sabe?
Parece uma cravina (tico-tico rei), mas os machos de cravina que vivem por aqui, têm o topete vermelho. E não têm aquela pena branca na cauda.

Ainda não tive tempo de procurar nos livros. Estou buscando no wikiaves.

Para os amigos que se interessam mais pelo assunto (pássaros!), eu fiz alguns posts no meu outro blog. Para não ser repetitiva, vou colar os links logo abaixo:

Estou editando, pois me informaram que se trata de um tico-tico rei fêmea.

2 comentários:

Ligia disse...

Patty, estou vendo com o pessoal do birdwatching que passarinho é este.. me pareceu o tico-tico fêmea mas... não tenho certeza absoluta.
assim que tiver uma novidade, te falo.
bjos.

AnaCristina disse...

tico tico....foi o que eu pensei quando vi...mesmo sem saber o que é um tico tico rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...