sábado, 25 de dezembro de 2010

Meu presente de natal!

DEZEMBRO 2010 223

Eu achei que ela não ia florir esse ano... já estava tristinha...
Vi flores por toda a parte, no mês de outubro... e a minha, nem sinal...
Mas há dois dias atrás eu vi os botões. E hoje, em pleno natal, vejo as flores que desabrocharam.
Linda! Linda!

Um comentário:

Claudiene Finotti disse...

Oiê!

Que foto liiiinda!

Eu tbém tenho amarilis em casa, e olhe que nem sou boa com plantas, mas já tinha qdo me mudei, e floriu na mesma semana que vim para cá, me recepcionando...rs...

Tenho fotos delas no blog, vou postar o link:

http://2.bp.blogspot.com/_YmCr9VWkzz0/TEx6BTaaheI/AAAAAAAAAws/J2WnIcPo3Zg/s1600/amariles+2.JPG

A foto não é tão linda quanto a sua, mas dá prá ver...rs...

Bjocas.

Clau, te seguindo tbém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...