sábado, 19 de fevereiro de 2011

A FESTA DA MELANCIA

Situação que eu comentei no post de ontem: a borboleta azul comendo melancia:


FEVEREIRO 2011 266a


Aqui, a Zoey:


FEVEREIRO 2011 265a

7 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Patty

Que imagens mais doces... lindas!!
grande bjoooo

Jud disse...

Olá querida,
Estou seguindo, adorei suas fotos, natureza é tudo!!!
Bjusss,
jud-artes.

msgteresa disse...

Oi,Patty!
Aqui estou eu de novo, espiando as tuas borboletas de sonho!E como é formosa essa borboleta azul!Eu não sei o nome dessa não e nem me recordo de tê-la visto passeando por esses caminhos daqui... Pode ser que ela seja mesmo uma legítima gaúcha,né?(Rs...)
Mas de qualquer maneira, as fotos delas estão muito lindas...E também é verdadeira a dificuldade que todos temos em fotografar estes maravilhosos bichinhos. Muito ariscos e inquietos, dão um trabalho danado como "modelos fotográficos"! (Rs...)
Ontem eu mesma consegui postar uma raridade pra mim: umas fotos de borboletas aqui do meu quintal! Digo raridade porque é muito difícil pra mim conseguir essas fotos... Quase sempre nem dá tempo de buscar a máquina! (Rs...)
E sobre a melancia e o hábito alimentar das borboletas , acredito que elas "adorem" aquele "suquinho" que sai das melancias...Ele deve lembrar o doce néctar de algumas lindas flores!
Beijinhos !!!!
Teresa

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Patty,

Que bom que gostastes do meu cantinho. A opinião de vocês, é sempre muito importante. Já participou do sorteio do blog? Passa lá...
Beijos!

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Ótima idéia Patty! É bem pertinho... Eu sempre passo por aí quando vou à Caxias do Sul.
Beijos

AnaCristina disse...

sou capaz de comer uma melancia inteira!

Kathia Carmona disse...

Oi gente, moro em SC e hoje salvei uma borboleta igual a essa da chuva, mas a asa dela está quebrada e uma perninha também, não sei como ajudá-la, alguém sabe o nome científico dela pra eu buscar orientação?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...