quarta-feira, 2 de março de 2011

MINI BORBOLETA

Fiquei em dúvida sobre postar essa foto aqui ou no meu outro blog. 
Afinal: é uma borboleta, mas está decorando a casa!
Para ter uma certa coerência, decidi postar aqui.


FEVEREIRO 2011 282(1)


Essa borboleta (ou mariposa?) tem 3 cm da ponta de uma asa a outra e uns 2 cm de altura. Estou usando meu famoso olhômetro.
Ela está descansando no abajur, que está ao meu lado enquanto escrevo. 
O efeito é encantador, não é?

Um comentário:

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Aqui ainda estou eu passeando... Adoro ver as tuas postagens encantadoras de bichinhos e plantas,viu?
E que belezinha é esta pequenina borboleta...Parece uma pequena jóia! Muito bela e delicada...E as suas asas translúcidas parecem feitas de sonho!
Outro beijo!!!
teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...