sábado, 26 de março de 2011

POMBO EM SANTILLANA

Eu estava almoçando tranquilamente, eles é que começaram;)
Ouvi uma bagunça danada feita pelos pombos e, como não posso deixar de saber o que está acontecendo, comecei a observá-los. A história é que a pombinha da foto tem ninho ali, só sei disso porque havia um filhote chorando e pedindo comida.
Fui aproximando o zoom até conseguir captar a pombinha... que estava olhando para mim - é o que parece, né? Será?





Um comentário:

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Fiquei aqui te imaginando "correndo" atrás dos pombinhos...(Rs...) Engraçado como estes pequenos pássaros sempre estão presentes em tantos lugares! E pelo jeito, os pombos espanhóis são mais agitados do que os nossos,hein? (Rs...) Sei que você anda sem tempo pra fazer visita,mas eu queria muito que você visse o post que eu fiz sobre os "micos estrelas" daqui de casa...Se tiver um tempinho,passa por lá rapidinho...Acho que você vai gostar de vê-los,pois são muito fofos!
Beijinhos!!!
Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...