sábado, 9 de abril de 2011

ALGUÉM VIU A CHICA?

Esse post é um recado para a Chica: eu vi você por aqui, sim, mas não consigo retribuir a visita. Qual é o seu blog? Eu entro no seu perfil, mas não encontro. Pode me chamar de tapada;) Às vezes dou uma de distraída... ou tapada, mesmo. 


p.s. Achei a Chica! Afe, às vezes eu tonteio e me perco na blogsfera:)


Enfim, essas fotos eu tirei em Madri no último dia. Nem estava caçando passarinhos. Na primeira, acho que é um melro, alguém conhece?





E nessa última, procurem os passarinhos na grama (minha câmera boa ficou em casa, buá!), não resisti: os pássaros são preto e branco, igualzinhos ao carro da polícia!





Aqui dá para ver melhor:



4 comentários:

Fabiano Mayrink disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano Mayrink disse...

Nossa Paty quantas flores!! A primavera pelo jeito ai é primavera mesmo rsrs!!! Muito diferente daqui né?!

Vi todas as fotoas logo abaixo a esta postagem ;)

Patty eu conheço uma Chica se for a mesma que vc conhece o link é esse: http://cronicasdachica.blogspot.com

ps: os passarinhos parecem que foram contratados pela policia rs!!

✿ chica disse...

Tô aqui! rss Pode entrar que em um dos meus 8 blogs tu me achas,rssr Um beijo,boa noite,tudo de bom!chica

Cíntia disse...

Olá Patty!!!Eu tô viva kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que fofos esses passarinhos :)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...