quinta-feira, 28 de abril de 2011

BEM-TE-VI COMENDO BANANA

Um recado para a Moana Mayrink: não consegui acessar o seu blog, você tem facebook? Eu não sei onde conseguir sementes de dente-de-leão; fui até no site Tabutins, que vende sementes exóticas. 


Se alguém souber, pode nos informar!


*********


Muitas fotos hoje! E quem resiste a essa sequência???
A luminosidade ficou ruim, mas não dava para exigir muito. 

páscoa 037

páscoa 038

páscoa 039

páscoa 040

páscoa 041

páscoa 042

páscoa 043

páscoa 044

páscoa 045

páscoa 046


páscoa 047

páscoa 048


páscoa 049

3 comentários:

chica disse...

Linda sequência! beijos,chica

Cíntia disse...

Bom dia Paty! Eu não tenho e nem sei onde conseguir essas sementes...eu participava de uma comunidade no orkut de sementes,como precisei fazer um novo porque o outro foi hackeado,deixei de participar.Se vc tiver orkut, é uma tentativa.
Quanto às fotos, eu amo bem-te-vi :) acho ele muito elegante e pela foto me parece se tratar de um jovenzinho. Paty, a sequencia ficou estupenda!Parabéns.

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Que alegria é ver estas fotos de bem-te-vi! Estão maravilhosas...E a feliz "captura" desses momentos nos animam o coração,né? Aqui em casa tem muitos bem-te-vis também... Eles são até bem "folgados" por aqui...Vem para tomar banho na nossa piscina ( que decerto eles pensam que é um lago) e comem a ração da vasilha do nosso cachorro! (Rs...) Esses sabem viver uma boa vida! (Rs...)
E quanto ao teu sorteio de outono...Eu já me inscrevi sim...Acho que sou uma das primeiras da lista (Rs...)! Quem sabe dou sorte outra vez? Adoraria ganhar o livro!
Beijo grande!
Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...