terça-feira, 12 de abril de 2011

BROMÉLIA


2 comentários:

chica disse...

Linda demais!beijos,chica

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Voltei, minha amiga! E adorei a foto da tua bromélia... Muito linda! Sou apaixonada por essas exóticas e belas plantas!
Já andei lendo os teus posts anteriores e fiquei surpresa em saber que fui uma das ganhadoras do teu sorteio...Que legal!!!! Eu também vou te enviar uma lembrança em retribuição às sementes das margaridas que você gentilmente me enviou... Espero que você goste!
A nossa viagem foi muito bacana, embora muito cansativa também... Mas não dá pra viajar sem se cansar,né? (Rs...) E enfrentar as muitas horas de vôo também não é nada fácil não!
Estou ainda tentando retornar a nossa rotina diária...Fiquei praticamente uns 10 dias sem usar o computador! Estava com saudades da internet e da nossa comidinha brasileira...(Rs...)

Beijos da tua amiga carioca de sempre!
Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...