quarta-feira, 20 de abril de 2011

HIBISCO BRANCO





Outro dia eu disse que estava em crise com as minhas fotos: continuo. Mas explico: é que não tirei mais fotos de pássaros, flores, plantas, árvores, nada disso, por isso não tenho nada para postar e preciso procurar meus arquivos antigos, o que é sempre mais trabalhoso. Mas vou aproveitar o feriadão para fazer isso e dar mais atenção para este blog.
Também vou aproveitar para colocar as visitas em dia.


A propósito: tem sorteio rolando, são 3 presentes, inscrevam-se aqui.






2 comentários:

chica disse...

Perfeito o hibisco.Parece tê-lo aqui à minha frente.Lindo! beijos,chica

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Como adoro os hibiscos, não podia deixar de comentar... Que foto linda,Paty! Os hibiscos brancos sempre nos passam uma sensação imensa de paz e suavidade...E acho que precisamos sentir isto todos os dias,minha amiga!
E quanto as fotos...Sei que você sempre encontrará na natureza muita inspiração para fotografar...É só questão de tempo e oportunidade,e quando menos esperamos, aparece uma linda flor em nosso caminho!
Aqui em casa,por exemplo, apareceu nesses dias uma pequenina rã dentro de uma panela lá na nossa cozinha! (Rs...) Pois é, tive que fotografar,só não sei se as fotos ficaram boas...Meus meninos nem se assustam mais com essas coisas...Eles dizem que casa de bióloga é assim mesmo! (Rs...)
Beijinhos!!!
Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...