quarta-feira, 27 de abril de 2011

MANIA DE FLAMINGO




A foto dos flamingos é da Teresa, vejam o post lindíssimo dela aqui.
Eu adoro flamingos, mas nunca vi um pessoalmente. Tenho um artificial, decorando o jardim. Eu não gosto muito de pássaros artificiais no jardim (prefiro os de verdade), mas para o flamingo tem uma explicação.


No episódio Arcadia, 6ª temporada do Arquivo X, Mulder e Scully mudam-se para um condomínio a fim de investigar o desaparecimento misterioso de um casal. É um condomínio em que todo mundo é perfeito, tem regras até para a caixinha de correio. Lá pelas tantas, o Mulder, para irritar o pessoal, coloca um flamingo artificial na frente da casa. Isso foi o suficiente para, anos depois, eu comprar um flamingo para mim:)






Pesquisando no google por imagens, encontrei essa do episódio Hell House, do Supernatural (temporada 1, episódio 17):






Enfim, fiquei em dúvida se fazia esse post aqui ou no outro blog.... fala de aves, mas também de séries... resolvi postar aqui. 

3 comentários:

Cíntia disse...

Bom dia Paty!Eu vi flamingos no zoo de São Paulo, são lindos mesmo.Sabe que baixei 6 episódios do Arquivo x e assisti só os 2 primeiros e não sei se continuo ou não...vc acha que melhora depois???É que achei meio paradão,o que vc me aconselha?Beijos

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Fico contente em saber que você gostou muito do post sobre os flamingos...E te agradeço pelo carinho,minha amiga!
Engraçado como realmente nos identificamos com certas estórias e personagens da ficção, e estas mesmas estórias trazem inspirações para nossas vidas... Quantas vezes nós vemos certos objetos nos filmes, que acabam "marcando" presença na memória da gente?
Será que é por isso que dizem que a vida imita a arte? Ou será que a arte imita a vida? (Rs...)
Passei também pra te agradecer e avisar que os esmaltes que você sorteou na promoção chegaram aqui em casa ontem...As cores são realmente incríveis! E adorei o mimo da "coelhinha" que veio de brinde extra...Tão lindinha! Muito obrigada,Paty!
Beijo no teu generoso coração!
Teresa

Nil disse...

Olá. Adorei o seu Blog, todo charmoso e organizado. Os flamincos são lindos, eu tb os adoro. Aproveito para convidá-la a ir ao meu blog. Há uma promoção muito legal!!! Espero você lá...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...