terça-feira, 10 de maio de 2011

CANARINHOS

Continuo a publicar fotos dos passarinhos da praia.


ABRIL 2011 348(1)


Como já fotografei todos eles, estou tentando tirar fotos legais, diferentes. 


ABRIL 2011 347(1)


Uma outra visão, entendem?


ABRIL 2011 346(1)


A próxima, por exemplo; achei que  ficou bem bonita, com as flores ao lado e os pinheiros ao fundo:


ABRIL 2011 345(1)


Eles adoram sentar na pitangueira, como ponto de apoio para ir até a bouganville e, finalmente, até o comedouro. Ou o caminho inverso, até o chafariz. 


ABRIL 2011 280(1)


Já estou pensando em plantar mais árvores por ali, vi que tem um espacinho sobrando no pátio. Me aguardem!


3 comentários:

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Sabe que fico sempre contente quando vejo a tua animação e cuidados com eses pequenos passarinhos? Sei que isso vem lá de dentro do teu coração iluminado e sincero... Que bonito,minha amiga!
Eu acredito que se as pessoas passassem mais tempo junto à natureza,tudo seria tão melhor neste mundo... Cuidar de jardins e admirar esses incríveis seres que são os passarinhos, só traz alegria na nossa alma!
Obrigada,Paty, por sempre compartilhar estes momentos preciosos conosco!
Beijos!!!!
Teresa

Ligia disse...

Oi amiga,

As fotos estão lindas, que máquina vc usa? Adorei os canários, são tão delicadinhos!

Que tipo de sementes vc costuma colocar para eles no comedouro?

Beijos.

Cíntia disse...

Patty todas lindas,mas adorei a 2ª em especial!Muito lindo seu carinho com esses pequeninos.Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...