terça-feira, 21 de junho de 2011

Abandonaram-me?

Estou sozinha aqui? Por mim não tem problema, passeio sozinha pelo meu jardim, quer dizer, com meus dois bichinhos de estimação. Eles gostam de me morder e puxar os cadarços dos meus tênis (será que eles pensam que é minhoquinha pink?), mas tudo bem.


JUNHO 2011 198


JUNHO 2011 196


JUNHO 2011 195


JUNHO 2011 212


JUNHO 2011 199


JUNHO 2011 194


6 comentários:

chica disse...

Que legal! Bom passear! beijos,chica

AnaCristina disse...

viu como vc nao ta sozinha? rsrs
eu vi seu comentario no blog da mamae..eu tambem adoro borboletas! vou fazer um post dia desse mostrando meu livro de borboletas e o de passarinho.

Sonhos e Artes disse...

Não amiga, você não está sozinha! Creia, apesar da vida corrida que temos, não dá pra esquecer as amigas! Você é muito importante pra mim, viu? Bjus. Josi

Cíntia disse...

Engano seu Patty, eu demoro mas apareço :)
A Safira e o Onix são lindos!Eles ficam acompanhando vc enquanto vc tira as fotos?
Bjs

Ligia disse...

Oi Patty,

Estes bichinhos são demais, nos mostram o quanto a vida é maravihosa principalmente em seus detalhes mais vívidos e singelos.

Ainda não consegui tirar fotos do meu quintal, mas está em boa transformação, já consegui colocar os comedouros. É que estou passando por uma fase muito difícil e acabei deixando um pouco de lado. Mas agora vamos lá, bola para frente !!! Que sempre vem gente.

Beijos. desculpe o sumiço, foi por um motivo de causa justa !

Anônimo disse...

Miga to começando a pensar em criar um blog também depois de ver o seu, sabe que não tentei ainda porque minhas comunidades me dão um trabalão danado, e mais o orkut.
Mas to amadurecendo essa idéia depois e conhecer o seu.

Não esquece de visitar as minhas comunidades lá tem listas de doações de sementes de flores para deixar seu jardim ainda mais colorido.Vc e suas amigas serão muito bem vindas.

Bjos mil de luz
Dara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...