segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rosa laranja

JUNHO 2011 004(1)


Gente, eu fui  mas já já eu volto com novidades, tá? Estou cheia de fotos para mostrar a vocês, mas não tive tempo de passar para no notebook! I hate mondays!


JUNHO 2011 003(1)


Por enquanto, fiquem com duas visões da mesma rosa. 


6 comentários:

AnaCristina disse...

é do seu quintal?

Sonhos e Artes disse...

LIndas, amiga! Senti até o cheirinho, acredita? Bjus. Josi

Vida no Campo disse...

Oi Patty tenho dessas rosas,acho linda,bom inicio de semana

Ligia disse...

É uma rosa diferente, eu arriscaria em dizer que é tão... exótica.
Muito bela.

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Menina...Você ficou de cama? Pensei que fosse apenas um resfriadinho! Sei que aí está um frio danado...E a saúde fica prejudicada,né?
O meu filho mais velho também andou tossindo e "atacado" pela rinite... A umidade e o frio aqui do Rio também não têm dado trégua!
E como sempre, não tem me sobrado muito tempo pra ficar no computador... Me perdoe se não dei notícias... Sabes que adoro vir até aqui, quando demoro é porque está difícil mesmo!
Espero que você já esteja se sentindo bem melhor,minha amiga... Não se esqueça de beber muito líquido,pois hidratação "é tudo" na nossa vida!
Adorei a rosa...Simplesmente belíssima!Lindas e românticas imagens,Paty,e ótimas pra se começar uma semana bem inspirada!

Beijinhos e muita paz e saúde pra ti!
Teresa

Debora disse...

Linda!
Comprei mini-rosas na semana passada e estou apaixonada! Hoje mesmo estava pensando em voltar na loja para buscar mais duas (tudo para aquele jardim destruído pós-reforma).
Já minha glicínia vai mal. Espero que as folhas tenham caído por causa da estação. Estou com medo que ela tenha sentido muito a mudança de lugar (apesar de que agora ela está em um ponto mais ensolarado). Vc conhece bem glicínias? Se tiver alguma dica, agradeço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...