Abaixo, da esquerda para a direita:
Dom Quixote, Tristão e Uhrs.
Um marreco:
Uma pata:
O Timtim é meu primeiro patinho, era tão lindinho quando eu o ganhei, um filhotinho, cabia na palma da minha mão, bem amarelinho! Agora é o mais velho do bando, o rei do Harém!
E está de olho na patinha:
Dom Quixote:
Uma cruza de pato com marreco, provavelmente:
9 comentários:
São lindos, dá gosto de ver!beijos,linda semana,chica
Não é não!!Deixa p terça!!Hehehe
Bj
Dom Quixote é lindo!!!!!!!!!!!!!Como eu gostei dele :)
Patty, qual seria a diferença entre pato e marreco??
BJS
Lindas fotos! Fico imaginando a felicidade de minha neta vendo esses bichinhos, acho que ela ia dar gritinhos de admiração.
Bjos, Lú.
Oi,Paty!
Adorei ver esses patinhos lindos de novo...E adorei também as estórias deles que você me contou! Dei risadas aqui sozinha e já até contei sobre as aventuras deles pro pessoal daqui de casa... Eles são realmente uma graça!
A Dalila e o Dom Quixote formam um casal encantador...Sabe que dava até para fazer um livro sobre eles? Acho que iria fazer sucesso entre as crianças,hein?(Rs...)
Lembrei até de uma autora inglesa do início do século XX chamada "Beatrix Potter",você já ouviu falar? Mas ela não tem nada a ver com as estórias do "Harry Potter" não...(Rs...) Ela vivia rodeada pelos animais,e tinha um grande amigo de estimação,que era um coelho! Ela foi autora e ilustradora de maravilhosos livros infantis,onde os animais eram os seus personagens principais. Ela também foi uma grande defensora da natureza e até hoje,no interior da Inglaterra, foram preservadas as suas memórias. A estória dela é muito bonita e já virou filme. Os teus patinhos e marrecos fizeram eu me lembrar dela... Acho que só pessoas muito especiais conseguem usufruir verdadeiramente das alegrias que nos trazem os animais.
Beijo grande pra ti,querida amiga da natureza!
Teresa
Lindos demais , Patty!!!
Não me canso de admirar...
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)
adorei a pataiada,tenho muitos destes,beijos
adorei a pataiada,tenho muitos destes,beijos
Lindos.
Postar um comentário