Oi,Paty! Amei todas elas... Simplesmente apaixonante,como todo "amor que é perfeito" deveria ser,né? (Rs...). Belas,suaves e delicadas... Pura poesia escrita pelas mãos mágicas da natureza! A branquinha com roxo foi a minha favorita... Uma princesinha! Parece esconderijo de alguma fada... (Rs...) Um final de semana de paz e alegria pra você,querida amiga das flores! Beijos!!!! Teresa
5 comentários:
SImplesmente maravilhosos! beijos,chica
Aaaaaamo amor-perfeito! Estás entre as minhas preferidas, que começam pelo girassol, seguido das papoulas...! Abs
Amo amor perfeito,tenho sempre no meu jardim,beijos
que lindas!
Oi,Paty!
Amei todas elas... Simplesmente apaixonante,como todo "amor que é perfeito" deveria ser,né? (Rs...). Belas,suaves e delicadas... Pura poesia escrita pelas mãos mágicas da natureza!
A branquinha com roxo foi a minha favorita... Uma princesinha! Parece esconderijo de alguma fada... (Rs...)
Um final de semana de paz e alegria pra você,querida amiga das flores!
Beijos!!!!
Teresa
Postar um comentário