quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Florzinhas




Não lembro se já mostrei essa florzinha aqui. Ela é tão linda, mas não sei o nome. É pequena, embora na foto aparente ser grande. 


4 comentários:

AnaCristina disse...

que linda!

Vida no Campo disse...

Ola Patty,também tenho dessas,mas também não sei o nome,mas que é linda a isso é,beijos querida

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Pois é,querida amiga... A natureza sempre nos surpreende,criando maravilhas de todas as formas e tamanhos possíveis. Essa bela florzinha é um bom exemplo disso. Apesar do tamanho reduzido, ela nos impressiona com tanta delicadeza e beleza de suas formas.E pensar que sendo assim,passam despercebidas por tanta gente,o que é uma pena. Belas imagens dessa linda florzinha!
E quanto aos livros dos quais eu falei... Puxa,Paty, fico lisonjeada com o teu carinho em querer nos enviar os livros para o Dani. Mas olhe, fico preocupada, pois isto pode lhe gerar uma despesa com o correio,e eu não queria te dar trabalho de modo algum... Fico já bastante contente em saber dos títulos dos livros e seus autores. Bom,eu estive até pensando também na possibilidade de uma possível troca de livros...O que você acha? Assim ficaria mais justo,né? Poderíamos combinar algo nesse sentido... O Dani queria ler os dois livros e estava animado pela idéia de encontrá-los aqui no Rio, quando a gente for à Bienal do Livro. Bom,minha amiga, realmente podemos combinar uma "troca"... O que você acha? Seja como for, te agradeço muito Paty, pela tua boa vontade,atenção e carinho... Aguardo a tua nova resposta...
Beijo grande no teu generoso coração!
Teresa

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Querida amiga... Te agradeço muito pelos livros! O Dani pediu pra te dizer que ele ficou super contente,pois ele está curioso para ler estas estórias sobre vampiros e zumbis...Acho que ele vai adorar! (Rs...) Que legal,Paty! Mas olhe... Assim que eu achar algum livro especial e que seja do seu jeitinho, eu envio para você,tá bom? Hoje ele vai na Bienal com os amigos da escola e está muito animado... E agora com o teu presente, ele ficou mais feliz ainda!
Talvez eu viaje este fim de semana para os EUA... Não temos certeza ainda... Meu marido trabalha na aviação e só poderemos ir se "sobrar lugar" no avião (Rs...) Se tiver alguma coisa especial que você queira de lá,me avise, pois poderei comprar pra você!
Mais uma vez te agradeço pelo teu carinho... Livros são sempre um dos melhores presentes!

Beijo bem grande pra ti e um maravilhoso final de semana!
Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...