terça-feira, 2 de agosto de 2011

Gardênia




A primeira floração da minha gardênia. Ela tem uns dois ou três anos.
Pelo que pesquisei, ela deveria florir no verão, mas já cheguei à conclusão de que aqui em casa é tudo ao contrário. 
A foto lá de cima é do meu pai, a outra é minha. 


6 comentários:

AnaCristina disse...

que linda flor!

Sheila Oliveira disse...

Q liiiindo seu blog...adoro flores, fotografia, meu marido adora passaros, nconversamos bastante sobre isso, ja estou te seguindo, quando quiser me visite:http://sherubia.blogspot.com/ abraços

Debora disse...

Patty,
O mais irritante é que eu também tenho um lugar fixo para o cabo da câmera. Ele sumiu e não tenho idéia do que aconteceu.
Minha câmera é uma Panasonic, nada muito emocionante. Comprei para dar para minha mãe uns anos atrás, pq a dela parecia um fóssil. No fim, descobri que meu pai e o meu irmão também tinham comprado câmeras para ela e por isso esta acabou "sobrando".

Rosana Remor disse...

Querida,só agora li seu comentário e sua dúvida no meu blog "se fosse uma pessoa,vcs parariam para ajudar"?Por isso, vim responder.Querida,somos todos seres vivos,bichos e plantas;racionais ou irracionais,nunca desistiria,em hipótese alguma, de salvar uma vida,seja ela humana ou animal.Numa tragédia,nosso lado humano, sempre aflora,sempre fala mais alto,acho que isso também acontece com vc,por isso,tens este blog, não é mesmo?Vc mostra fotos de pássaros e flores,penso que deve amá-los e respeitá-los também,certo?Espero ter respondido sua curiosidade!bjs!

Pitadasdilu disse...

Linda flor, já tinha ouvido falar, mas não conhecia.
Bjos, Lú.

Luciane Couto disse...

Oiiii,
Obrigada pela visita ao meu blog...Sim, eu adoro a Provence, mas minha ida lá é ainda projeto. Estive em Paris, numa viagem onde a prioridade foi a Itália, então Provence foi adiada, na ocasião, pois o tempo não me permitia ir além. Mas ainda vou, assim como você, não é?? Beijosss e ótimo final de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...