sábado, 3 de setembro de 2011

Arrumando o Jardim

Na semana passada fui buscar a minha irmã na praia. Havia tanto vento, que tocava o carro. Parei na Estrada do Mar e comprei alguns vasos de cimento e sacos de terra, para fazer peso. 
Não riam, funcionou!
E é claro que sempre estamos precisando de uns vasos...


Ontem saímos para comprar flores para colocar nos vasos. Não compramos muito, mas o jardim ficou mais bonito. 






 A floreira da foto acima também faz parte da nova aquisição.... tá, comprei dois vasos e uma floreira! 

O que compramos foram: mini dália, gerânio e amor-perfeito.
Gostaram?

4 comentários:

AnaCristina disse...

a ta, eu tinha entendido que vc havia comprado TOOOOODOS os vasos da foto rsrsrs

chica disse...

Eu adorei e nada como mexer na terra e vasos...beijos,chica

Pitadasdilu disse...

Aqui em casa tenho muitos gerânios, tanto os pendentes como os comuns. Amo dálias, mas não conheço mini-dálias. Eu tinha uma linda vermelha, mas o meu marido fez o favor de assassiná-la com o cortador de grama.
Vasos nunca são demais, gostei das tuas compras.
Bjos, Lú.

Gratissima disse...

Ahhh... esse vento foi providencial, né? Vasos nunca são demais, sempre achamos uma utilidade!
E essas flores coloridas... adoooro! Principalmente os gerânios. Aqui por enquanto tenho só o vermelho escuro, mas quero ter de outras cores também...
beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...