segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vasinhos de flores


São vasinhos de plástico que eu decorei. Falo mais sobre eles aqui




6 comentários:

Tina disse...

Ficaram lindos mesmo
estou pensando em "copiar"...vou deixar meus vasinhos assim lindinhos
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

AnaCristina disse...

a pensando em copiar e eu VOU copiar rsrsrs

chica disse...

Muito lindos, belo trabalho! beijos,chica

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Todos lindos,românticos, delicados e fofos... Amei todos eles!!! Parabéns, minha amiga! Você é uma menina de muitos talentos,viu? Tem coração de artista e alma repleta de flores!!!!
Aproveito para agradecer os teus "parabéns" pelo aniversário do meu singelo blog... Foi como eu disse, o melhor de se ter um blog são as amizades boas e as pessoas especiais que conhecemos através dele... Muito obrigada,minha amiga, pelas tuas visitas e pelo carinho sempre presente!
Quanto à minha viagem recente... Fomos para Washington, realmente tudo muito rápido e corrido... Choveu muito e nem consegui tirar as fotos que eu tanto queria,pois deu um problema na bateria da máquina... Fiquei bem chateada! E havia tantas lindas e diferentes flores! Mas agora o jeito é aguardar uma nova oportunidade...

Beijo no teu coração de flor!
Teresa

AnaCristina disse...

ja comprei os guardanapos e a tinta branca.....vou pular a parte do primer....quanto menos eu tiver contato com tintas e tals melhor pra minha asma rrsrsrs

Marion disse...

Sim, Patty, quem sabe ainda dá pra participar...tem vários dias! Quando falei em "imagem" lembrei das tuas e de tantas outras que fazem fotos lindas da natureza...! Abs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...