sábado, 19 de novembro de 2011

Fotinhos

uma rosa que passou do ponto....


Fotos estranhas que eu gosto de tirar, só por tirar. Às vezes, é um clique que dá errado. 


A boa notícia é que hoje recebi minha câmera nova! Portanto, preparem-se! A qualidade das fotos vai melhorar um pouco ou um muito, depende da fotógrafa:)

A joaninha se escondeu  atrás da folha na hora da foto! Vejam as anteninhas!

Uma florzinha solitária de kalanchoê

Um matinho bonitinho.... parece uma orquídea!

Outro matinho bonitinho!

Outro matinho...

É matinho ou semente de grama, não sei. 
Estou pensando em refazer essas fotos com a câmera nova, só para ver o que acontece. 


2 comentários:

Pitadasdilu disse...

Patty suas fotos já são lindas, imagina agora com câmera nova...
Linda as florzinhas, a natureza nos presenteia a cada dia.
E essa rosa parece de papel.
Bjos, Lú.

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Como vai,minha amiga? Por aqui tenho andado bem enrolada "pra variar" (Rs...),mas tentando achar um tempinho pra colocar as minhas visitas em dia...Os meninos andam em fase de provas finais na escola e fica tudo bem corrido...
Mas eu gostei muito dessas fotos que você tirou...Ficaram bem espontâneas e diferentes. Também adoro observar e registrar estas cenas que passam tão despercebidas no nosso dia a dia...As florzinhas do mato que crescem sem quase ninguém perceber, pétalas e flores em inesperados flagrantes...Muito legal,Paty! E tenho certeza que com a nova máquina fotográfica, tudo ainda vai ficar melhor!
E quanto à estória do "ouriço caicheiro" que apareceu por aqui... Foi como eu te contei,minha amiga, ele apareceu e foi embora tão rapidamente que nem deu tempo pra nenhuma fotografia...Nos pegou mesmo de surpresa, o danadinho! (Rs...) Quem sabe um dia desses ele resolve aparecer de novo? Desse jeito, vamos ter que ficar aqui de noite na varanda,com a máquina fotográfica de prontidão... (Rs...)
E que linda esta estória dos tucanos que apareceram na tua casa! Depois dos papagaios que também vieram nos visitar, não duvido de mais nada... A natureza é sempre surpreendente!
Beijo grande e uma semana muito inspirada pra vocês!
Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...