sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Duas rosas diferentes



e em diferentes estágios.



4 comentários:

chica disse...

E qualquer estágio, lindas! beijos,chica

Sonhos e Artes disse...

Lindas rosas, amigas! Encheram meus olhos de encanto! Obrigada pela visitinha, querida! Amei. Bjs. Josi

Sonhos e Artes disse...

Oi querida! Os anjinhos são feitos de Eva, sim!Por enquanto, estou sem poder trabalhar com o biscuit...ordens médicas. Me submeti a uma angioplastia e não posso fazer muito esforço...tive que aprender modelar em Eva e amei o resultado! Obrigada pelo incentivo que voce me dá! Deus te abençoe. Bjs. Josi

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Não podia deixar de comentar... Que foto maravilhosa!!! Uma doce rosa repleta de pura poesia... Simplesmente emocionante!
E ainda dizem que as rosas não falam... (Rs...)

Outro beijo pra ti e o meu desejo de um fim de semana maravilhoso para todos!
Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...