quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pêssegos


Lembram das flores?

Postei aqui e aqui.




Enfim, meus primeiros pêssegos! 
Quase maduros!

8 comentários:

chica disse...

LINDOS!!!beijos,chica

Cíntia disse...

Hummmmmmmmmmm suculentos!

Debora disse...

Pessegueiros são lindos... um dia volto apareço com um em casa!
A sua árvore é nova ou antiga, Patty?

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Minha amiga...Que coisa linda! E pra mim,que amoooo os pêssegos, é sempre um motivo de alegria,vê-los assim tão formosos, e com aquela promessa doce para o paladar! Foi você mesma que plantou o pessegueiro? E quanto tempo demorou para dar estes primeiros frutos?
Já fiquei imaginando as suculentas e belas fatias de pêssegos numa linda torta gelada natalina... Hummm....Que delícia! (Rs...)
Querida amiga, passei hoje também pra te avisar que as tuas "lembrancinhas cariocas" já estão à caminho do Rio Grande do Sul... Acho que na terça-feira já estarão por aí! Fica de olho na "caixa postal",viu?
Vamos estar viajando por esses dias,mas antes do outro fim de semana já estaremos de volta. Como vamos levar o laptop,assim que der, mando notícias!
Beijinhos doces pra ti!
Teresa

Pitadasdilu disse...

Linda flor! E os pêssegos... não sei se te contei que compramos um pézinho, mas ainda é um bebê. Acho linda demais a flor do pessegueiro.
Bjos, Lú.

sandrafofinha disse...

A flor do pessegueiro é linda!! Eu adoro comer pêssegos mas os pessegueiros no meu quintal nunca se deram,já tentamos por varias vezes e nunca resulta. limito-me apenas a compra-los sempre que posso e a poder come-los uma vez por outra sempre que os compro. beijinhos amiguinha,boa noite!!

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Nossa Patty que delicia! Eu gosto muiiito de pessegos principalmente em calda! rs

Mais sabe que toda vez que encosto em um pesego eu arrepio todo ate os cabelos da cabeça?? toda vez que vou descascar um pessego é uma tortura.. como diz o pessoal daq de minas, tenho giriza dos pelinhos do pessego!!

AnaCristina disse...

quero plantar pessego em cravinhos, mas vai ter que ser no terreno do vizinho, no meu nao cabe mais nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...