sábado, 14 de janeiro de 2012

Orquídea 3


3 comentários:

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Passei rapidinho pra ver esta lindeza! Parece que foi pintada à mão,né? Bela,suave e delicada... Uma alegria para os nossos olhos e alma!
Uma das minhas orquídeas também deu várias flores esta semana...Pequenas,porém muito bonitinhas!
Por aqui a chuva vai e volta... E eu querendo fazer um "chá gelado e romântico" (Rs...) aqui no jardim... Tá difícil! (Rs...)
Beijinhos pra ti!
Teresa

Luciana disse...

Essa amarela tá um encanto!
Bjos, Lú.

Cíntia disse...

Eu quero um galhinho dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...