domingo, 22 de janeiro de 2012

Orquídeas Brancas





Não sei por que comprei tantas orquídeas brancas parecidas. Provavelmente, estavam em oferta. E agora, claro, todas resolveram florir na mesma época.


3 comentários:

Pitadasdilu disse...

São lindas! Eu tenho uma branca, mas a minha florece sempre em outubro e agora já está sem flores.
Bjos, Lú.

AnaCristina disse...

orquideas aqui em casa nao vao pra frente......com muito sacrificio, minhas violetas estao florescendo novamente...acho que achei o lugar delas...vou postar mais tarde...bjo bjo

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Como vai,minha amiga? Espero que o teu fim de semana tenha sido muito bom e tranquilo...Aqui já passa da meia-noite, e só agora estou conseguindo entrar um pouquinho na internet...Passamos esses dias com visitas aqui em casa, e continuamos com algumas delas (Rs...), na companhia de uma tia e da minha sobrinha de 10 anos... Não sobra muito tempo para ficar no computador,né? (Rs...) Quero postar sobre o filhotinho de sabiá e ainda não deu...Quem sabe amanhã?
E vir aqui neste teu lindo jardim, sempre me deixa feliz... Adoro tuas flores! E estas orquídeas brancas são simplesmente encantadoras! Nos transmitem sempre uma imagem de beleza,aconchego e muita paz! Já tive uma delas antes, e que chegou a nos dar muitas flores,mas depois de um verão muito quente, ela se foi... Muito bom poder vê-las novamente!
Beijinhos doces pra ti e uma semana maravilhosa pra todos!
Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...