sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cogumelo - o dia seguinte


A Teresa perguntou e eu respondo: esse cogumelo nasceu em um vaso de lírios. 
Sim, é o mesmo cogumelo do último post. Na quinta-feira, fotografei-o pela manhã e postei a foto; na sexta-feira pela manhã, ele estava assim: desbotou e criou um  chapéu. Sem dúvida não era um Cheetos, era um cogumelo mesmo :)

8 comentários:

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Que lindo!!! Ele colocou o "chapeuzinho"!!!! Mostrei pro meu marido e ele acha que deve ser um "cogumelo mexicano que colocou o sombreiro" (Rs...) É brincadeirinha,hein? (Rs...)
Beijinhos pra ti e um lindo fim de semana!!!!
Teresa

lenalima disse...

Lindinho!
bj

Pitadasdilu disse...

... ah eu pensando que era um pézinho de cheetos... as crianças iriam amar... rs, rs, rs...
Abriu-se todo majestoso!
Bjos, Lú.

A BETI disse...

Gostei do seu blog, e estou seguindo.
Um ótimo fds!
Bjssssssssssssssssssss

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Oi Patty eu vi sim esta postagem já! so nao tinha comentado,

mais agora comento rs! acho interessante que com pouquinhos dias ou horas um cogumelo se transforma, interessante né! rapidinho cresce, muda de forma e murcha, ao murchar ele lança um MONTE de esporos onde esta, ai no momento certo nasce mais cogumelos, pode ser na mesma semana ou pode demorar ate meses pra eles ficarem visíveis como cogumelo novamente!!

um abraço!

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Minha amiga,passei rapidinho pra te dizer que coloquei lá no meu "facebook", uma foto do cogumelo "Amanita muscaria", aquele cogumelo clássico dos contos de fadas...Você já viu? Dá uma passadinha lá quando você tiver um tempinho...
Ando meio enrolada de novo e sem tempo pra ficar no computador... Meus meninos voltaram às aulas esta semana e ainda estamos correndo atrás de alguns livros escolares...O David está agora no terceiro ano do fundamental (antiga segunda série) e o Daniel começou o primeiro ano do ensino médio... Imagina a confusão, um estudando Química e Física e o outro ainda começando no mundo das letras! Uma verdadeira aventura... (Rs...)
Beijo grande!!!
Teresa

Ale Quejinho disse...

Nossa quanto tempo que não faço uma visita, estava com muita saudades.
Ale

AnaCristina disse...

aqui chamamos casinha de sapo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...