terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário, Teresa!



" Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida." - W. Shakespeare


4 comentários:

chica disse...

Parabéns para Tereza e beijos às duas!chica

AnaCristina disse...

parabens pra tereza! que hibisco lindu!

Pitadasdilu disse...

Linda homenagem a Teresa! Felicidades Teresa.
Bjos, Lú.

msgteresa disse...

Querida Paty!
Minha amiga... Que coisa mais lindaaaaa!!!! Assim você faz o meu coração derreter, igual manteiga, e mesmo debaixo de frio! (Rs...)
Perdoa aqui a tua amiga, que está tão longe e penando pra usar a internet... Só agora é que consegui chegar no teu blog! Que pena que eu nem vi antes... Assim eu fico até sem jeito... Você é mesmo uma pessoa tão linda e querida, e com um coração maior do que o mundo!!!!!! Muito obrigada,querida e doce amiga,por este carinho tão espontâneo e genuíno!!!! Simplesmente amei... E logo um "post-presente" com os meus adorados hibiscos!!!! Tudo maravilhoso!!!!
Queria estar aí pra te dar um grande abraço e te dizer o quanto a tua amizade tem sido preciosa pra mim... Estou aqui escrevendo já com lágrimas nos olhos (não disse que sou uma "manteiga derretida"?)... Você me emociona, Paty!
Adorei esse teu delicado carinho e saiba que você já é muito querida por toda a turma carioca daqui!
Meu beijo carinhoso e o meu abraço imenso pra ti,querida amiga!
Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...