domingo, 12 de fevereiro de 2012

Figos

 


Algumas pessoas já viram essa sequência no Facebook, onde eu publiquei apenas duas fotos. Na foto de cima, o figo madurinho, ou melhor, o que restou dele. Se bem que no dia seguinte ao da foto, não havia restado nada. 


Abaixo, um outro figo, que conseguimos colher. Saímos correndo, antes que os passarinhos vissem!


Aqui aproveito para mostrar foto das árvores, que ainda são pequenas. São duas, uma de cada lado do pátio, mas a frutificação está bonita. Eu não como figo, plantei para os pássaros. 







9 comentários:

Gratissima disse...

Patty... adooooro figos!
Menina, aqui na varandinha produziu só UMMMMM figo e eu fiquei de olho nele, ansiosíssima esperando amadurecer. Ainda bem que nenhum pássaro engraçadinho veio cortar meu barato... só faltava isso!
kkkkkk
beijinhos e tenha uma exceletente semana junto de seus queridos!
bjo.

AnaCristina disse...

eu gosto de figo e meu pai adora! ele ja plantou uns 4 la em cravinhos, mas eles nao passam de meio metro de altura! flores? frutos? so no supermercado!

chica disse...

Muito lindas as fotos e apetitoso figo!bjs,chica

Marion disse...

Hum... figo é delicioso - e acho uma fruta linda! E essas tuas imagens... demais. A praia aqui é Imbé... litoral norte, mas não tããão pertinho de Rondinha, né? Geeente, 6 casinhas, e sempre lotadas? Que feeeeeesta! Pelas fotos tens ainda mais natureza por perto da casa, né?
Hoje é meu último dia, volto no Carnaval! Ah, se quiseres um panô, claro que faço! Podes olhar lá na lojinha do Elo 7.

Anne Lieri disse...

Patthy,amei esse blog!Tudo lindo e como são comilões esses passarinhos!...rss...lindas as fotos!bjs e boa semana pra vc!

Debora disse...

Esse quintal é de matar a gente de inveja...

Maria Dias disse...

Q delícias de fotos!

Gosto muito do seu blog.

Pitadasdilu disse...

Tenho dois pézinhos aqui em casa, um é bem bebezinho, o outro é maiorzinho, estou louca para que eles cresçam e comecem a dar muitos figuinhos. Eu não como ele maduro prefiro fazer ele em calda.
Ficaram lindas as fotos.
Bjos, Lú.

Mayara disse...

Patty, eu adoro figo. Se fosse minha árvore, mão sobrava um para os pobres pássaros rsrs Em forma de doce então...enche a boca d'água!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...