quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rosa nas alturas



Aqui as roseiras são assim: elas concorrem umas com as outras, para ver quem consegue a flor mais alta. Não sei onde vamos parar. Essa daí, estimo uma altura de 2,30 metros. Precisei usar o zoom para alcançá-la. 


Com vocês isso também acontece? É normal? Há bastante sol para todas, por que será que elas fazem esse estardalhaço?


Eu gosto das roseiras bem comportadas, aparadinhas, que florescem como qualquer arbusto normal. Já desisti de podá-las, pois elas parecem mais felizes assim. 
É como o Lestat, personagem da Anne Rice, diz: esse é um jardim selvagem. 


6 comentários:

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Essas rosas são mesmo curiosas,hein? Mas por aqui no Rio, também acontece esse tipo de fenômeno... Eu não entendo muito de rosas não, mas pode ser talvez devido à algum tipo de nutriente do solo... Menina, até parece com a estória do "Joãzinho e o pé de feijão",lembra? Parece mesmo mágica,né? (Rs...)
Minha amiga, vamos fazer uma pequena viagem com os meninos neste fim de semana... Mas vamos levar o laptop, e assim que der,te envio notícias... Vai ser bom para acalmar a mente e alegrar o coração!
Muito linda a tua foto das rosas,Paty... Postei hoje as novas imagens daquele filhotinho de sabiá aqui do nosso quintal...Depis passa lá pra ver!
Beijinhos doces pra ti!
Teresa

chica disse...

Que linda!!!Olha o céu! beijos,chica

Pitadasdilu disse...

Oi Patty! As minhas roseiras ainda estão baixinhas, mas tem uma casa aqui perto que fico encantada quando passo, as roseiras são assim altas, mas todas vermelhas, a coisa mais linda.
Deixemos a natureza seguindo seu curso.
Bjos, Lú.

Sonhos e Artes disse...

Saudade de voce, amiga. Por isso, vim encher meus olhos de encanto, por aqui!
Um grande beijo!!
Josi

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Oi Patty, eu acho que a terra dai que é boa em? ou sera algum fenomeno magico que anda a acontecer por ai no seu jardim rs?!

Mais enfim, grandes ou pequenas estao lindas como mandam as rosas!

ps: sobre seu comentario, é logico que seu jardim é inspiração ;)

o que é desmotivação é nao ter um espaço com boa terra e amplo para fazer um *.* rs, abraços!

AnaCristina disse...

dois metros de altura??? sabia que poços de caldas é a cidade das rosas? pra qualquer lado que voce olha nas praças voce vera rosas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...