quinta-feira, 5 de abril de 2012

2 passarinhos + 1



Na foto acima, há dois passarinhos, acho que é um casal. Que saudade da minha Nikon!


Na foto abaixo, um pássaro que nos acompanhou durante o almoço: permaneceu todo o tempo ali, cantando. Certas coisas não têm preço. 
Alguém conhece esses pássaros?


6 comentários:

AnaCristina disse...

o que aconteceu com a nikon?

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Que delícia a companhia dos passarinhos,né? seja aonde a gente estiver, e mesmo que a gente nem os conheça, os passarinhos sempre nos fazem sentir em casa!
Imagino a falta da tua outra máquina fotográfica nesses momentos... Mas o mais importante de tudo,minha amiga, é a gente guardar no nsso coração todos esses momentos raros e inesquecíveis!
Também adorei ver esses bem-te-vis "baianos" que adoram uma praia... (Rs...) Eles não são uma graça?
Ah,Paty, eu já recebi o livro da "2 rodada" sim... Perdoe-me porque eu acabei me esquecendo de te avisar... E não esqueça ,quando você voltar pra casa, de olhar a caixa postal...Acho que a encomenda que eu te enviei já deve ter chegado por lá!
Quanto ao nosso sapinho "Chuvisco", ele já está morando "provisoriamente" numa das grades da janela da varanda... Pela "carinha" dele, acho que ele vai adorar essa nova vida de carioca...(Rs...)
Beijinhos pra ti e pra esses simpáticos passarinhos baianos !!!!
Teresa

Luciana. disse...

A companhia dos passarinhos é sempre muito bem vinda. Quando estava em Natal, via sempre na praia uns parecidos com esse, com o peito branco e a parte de cima cinza com preto... mas não sei o nome.
Bjos, Lú.

Anne Lieri disse...

Patthy,que lindas essas imagens!É dificil fotografar passarinhos,pois eles são muito ariscos e fogem!Lindas imagens!bjs,

Cíntia disse...

Vc já procurou naquele livro que vc tem Patty???Lindinho esse mocinho :)

Michele B. disse...

Almoço acompanhado de canto de passaro não tem preço. muito lindinho esse pássaro.
ótima foto

http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...