sexta-feira, 20 de abril de 2012

Iguanas em Sauípe


Houve pouco tempo durante a última semana e a minha internet não colaborou nem um pouco, mas enfim hoje venho mostrar para vocês alguns iguanas que encontrei lá no Sauípe. Juro, se eu soubesse que encontraria tantos bichinhos, teria levado minha câmera mais potente! 


É a primeira vez que vejo iguanas, que me lembro, ao menos assim, soltos na natureza. O bom é que eles não temem os hóspedes, então pude chegar bem pertinho deles. Uma fofura, não é?



8 comentários:

AnaCristina disse...

chegar pertinho??? jesusmariajose!!!

chica disse...

Lindas,mas me assustam...beijos,chica

Felipa Monteverde disse...

Tenho medo desses bichos, por aqui há parecidos (na natureza, pois também há iguanas mas nas lojas) à solta e detesto quando encontro um. Chamam-se salagartões (na minha terra, não é nome oficial) e há uns que têm a cabeça azul.
Diz-se que esses, os de cabeça azul, antigamente violavam as moças, quando elas trabalhavam agachadas nos campos e não usavam cuecas eles entravam para a "coisa" delas (horror, já viu?!).

Anne Lieri disse...

Patty,posso ser bem sincera? Eu tenho medo de iguanas. Sei que não fazem nada,tadinhas e estão fofas nas suas fotos,mas eu fujo delas,confesso!...rss...bjs e parabens pelas lindas fotos e coragem!

Debora disse...

Estou vendo os comentários, mas ao contrário da maioria não tenho medo de iguanas, não.

Você sabe se elas realmente oferecem algum perigo? Nunca me afastei quando tinha alguma por perto, será que eu deveria saber de alguma coisa que não sei?

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Nossa e é iguana mesmo daquelas que se compra, que interessante ver soltas assim!!

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Menina, adorei estas iguanas! São répteis incríveis e muito interessantes... Imagino que essas daí do resort estejam já bem acostumadas com os seres humanos. Sei que muitas pessoas tem medo,mas a maioria destes répteis é inofensiva...Vejo aqui os lagartinhos do meu quintal... Basta a gente ameaçar chegar um pouquinho mais próximo que eles fogem desesperadamente...(Rs...) Tadinhos! Mas todo o medo está no imaginário humano,né? Lindas fotos,Paty!
Beijos pra ti!
Teresa

Pitadasdilu disse...

Acho que não ia chegar muito perto não... são lindas!
Bjos, Lú.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...