domingo, 27 de maio de 2012

Gérberas




 Volto a publicar as fotos da visita que fiz àquela chácara aqui perto de casa. Eu adoro gérberas! Consegui umas sementes importadas da Holanda, vamos ver se elas germinam! 


Quem gosta de sementes, bulbos e afins, visite a loja virtual da Toca do Verde. A variedade de produtos é enorme, o preço é razoável, a entrega é super rápida. Já comprei lá diversas vezes. A qualidade dos bulbos e das sementes é excelente! 

5 comentários:

AnaCristina disse...

eu nao conhecia gerberas com petalas tao fininhas!

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Que flores lindas,minha amiga! Também adooooro gérberas...São sempre tão belas e têm um jeitinho exótico! Mas eu também não conhecia esta espécie com pétalas bem estreitas...Será que são holandesas? De qualquer maneira, são todas simplesmente maravilhosas e fazem a gente sorrir só de olhar pra elas...
Ô,minha amiga... E tu que andas tão sumida por esses dias! Ou será que eu é que andei meio sumida também? (Rs...) Já viste o meu post "Lua sobre Lisboa"? Lembrei muito de você por lá,quando tiramos as fotos da lua...Tudo tao poético!
Hoje ainda quero assistir um filme sobre outra obra da Jane Austen "Mansfield Park", você já assistiu esse também?
Beijo grande pra ti,querida Paty!
Teresa

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Oi Patty boa tarde! eu não conhecia esta flor, muito bonita

Gratissima disse...

Ai ai ai Patty... lá vem você me dando dicas de onde comprar sementes...
Já não basta as que eu tenho aqui na fila... pepino, abobrinha, maravilha... agora vou ser "obrigada" a dar uma olhada no "Toca do Verde"... hehehehe...
Obrigada pela dica!
beijinhos,
Ro

Pitadasdilu disse...

Também amo essas flores, são bonitas e vistosas!
Bjos, Lú.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...